Sistema de gestão para assessorias de seguros que desejam digitalizar seu dia a dia e ganhar agilidade em seus processos.

BENEFÍCIOS

Integração

de processos

Gestão completa de sua assessoria de seguros em um só lugar. Do primeiro contato com o cliente, controle de visitas, comunicação, gestão de comissões e muito mais.

Automação

Automação com as principais seguradoras, facilitando a importação e gestão de seus dados de produção e comissão.

Gestão

Sob medida

Acompanhe todo o desempenho e atendimento de seus clientes no dia a dia.

Meça a satisfação de sua carteira e faça sempre a comunicação de maneira fácil.

Onde

você estiver

Aplicativos e ferramentas para facilitar o dia a dia e melhorar a experiência dos corretores associados.

Funcionalidades

Cadastro de Clientes

Gestão completa de sua carteira de corretores, acompanhando todos os seus clientes e oportunidades em uma única plataforma.

Controle de visitas

Acompanhe o relacionamento de sua assessoria com a carteira de seus clientes, além de poder medir o índice de satisfação em sua carteira.

Comunicação

Comunique-se com seu cliente e gere avisos de maneira fácil.

Toda a comunicação pode ser feita em lote e de maneira automática.

Central de atendimento

Permita que seus corretores associados tenham um canal de comunicação direto com sua assessoria, permitindo a interação com seu time de maneira fácil e acompanhamento de cada protocolo gerado.

Playbooks

Crie manuais online, com textos, vídeos e imagens para facilitar o dia a dia e processos de seu time e clientes.

B.I integrado

Permite que a liderança tenha uma análise robusta de dados, permitindo melhores tomadas de decisões estratégicas.

Importação de Comissões

Importe e baixe as informações de maneira automática através dos arquivos gerados pelas Seguradoras.

Gerenciamento
de Arquivos

Centralize os documentos em um único local, tendo toda a gestão e segurança necessárias.

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

  • AÇÃO IMEDIATA
  • BEST LIFE
  • MOOZ
  • RIZK & ALMEIDA
  • RENASEG
  • MFAS
  • MARCHAN
  • DECOLE
  • OCEANICA

Veja como nossa solução está transformando as corretoras de seguros.

“Ter o sistema Moshe em sua empresa é uma forma inteligente de gestão.
Uma gestão do começo ao fim, do funil de vendas a baixa de parcelas e comissões, um controle total!
Eu recomendo!”

Tatiana Tanaka
Owner, Mooz Assessoria

“A Moshe é uma empresa diferenciada, capaz de entregar tecnologia personalizada por meio de uma equipe com atendimento humano focado na experiência e necessidade dos clientes. Para nós que atuamos no mercado de Assessorias de Seguros é fundamental estarmos conectados com as melhores opções para os nossos corretores.”

Leandro Henrique
Diretor Comercial, Ação Imediata Assessoria

Transforme o modelo de gestão da sua assesspria de seguros por meio da integração e automatização de processos.

Dúvidas frequentes

Implantação:

R: A implantação é feita com acompanhamento da equipe Moshe, o treinamento pode ser feito presencial ou via Skype. 
OBS: Corretoras fora da Grande São Paulo devem arcar com os custos de viagem, hospedagem e alimentação.

Suporte:

R: Segunda à sexta em horário comercial.

R: Temos todos os tipos de atendimento relacionados acima.