Sistema de gestão para corretoras de seguros que desejam simplicidade e agilidade no seu negócio por meio da integração e automatização de processos.
Gestão completa de sua corretora de seguros em um só lugar. Do primeiro contato com o cliente, cálculo do seguro e controle das vendas, até a renovação das apólices.
Automação e integração com as seguradoras, facilitando a importação e gestão de dados da sua produção.
É um sistema que se adequa a todos os tipos de usuários, podendo ser customizado conforme a necessidade da sua corretora de seguros.
Aplicativos e ferramentas para facilitar o dia a dia do corretor de seguros e melhorar a experiência dos segurados.
Sem termos de comprometimento e contratos de fidelização. Altere ou cancele seu plano a qualquer momento.
Para uso da corretora e dos clientes.
Gestão de oportunidades de negócios e funil de vendas
Gestão de Clientes, apólices e potenciais clientes.
Por meio de arquivos disponibilizados pelas seguradoras.
Controle, relatórios e avisos sobre o fim de vigência das apólices.
Gestão de Sinistro em aberto, pendências e relatórios de sinistralidade.
Indicações direcionadas diretamente para o Moshe Gestão.
Análise e identificação de oportunidades na carteira de clientes.
Guarda de arquivos da corretora e clientes.
Personalize o Moshe Gestão de acordo com as necessidades da sua corretora de seguros.
Como a nossa solução está transformando o modelo de gestão das corretoras de seguros.
Transforme o modelo de gestão da sua corretora de seguros por meio da integração e automatização de processos.
R: Sim, existem 280 restrições de acessos.
Desde visualização de campos específicos à inclusão, alteração, exclusão e consulta. Sem dúvidas nossos níveis de acesso são os mais trabalhados do mercado.
R: Sim.
Temos uma estrutura de até 7 níveis de produção.
R: Sim, por célula de vendas e individual.
R: Sim. Em nossos relatórios podemos ranquear produtores, comparar com o mesmo período no ano anterior, saber como está o resultado do mês em relação as metas e etc.
R: Sim, nesse relatório podemos filtrar por companhias, ramos, produtores, SUSEP e período. Ainda é possível sortear as renovações entre seus produtores e atendentes, para que não haja fidelização.
R: Sim, nesse relatório podemos filtrar por companhias, ramos, produtores, SUSEP e período, assim, possibilitando o controle exato das comissões.
R: Sim, temos um modulo de Business Intelligence (B.I) integrado ao sistema.
R: Com nosso modulo SELECT & REPORT damos total liberdade para criação de relatórios próprios facilitando o trabalho da equipe de T.I da corretora.
R: Sim, sem custo nenhum, também é possível enviar SMS (tarifado).
R: Sim, temos total controle para os ramos acima.
Um dos grandes diferenciais do nosso sistema é darmos atenção para todos os ramos.
R: Sim. Controlamos todas as etapas do sinistro até sua conclusão. É possível que o cliente acompanhe pelo APP e Site da Corretora.
R: Sim, individual e em grupo.
R: Sim, dentro do cliente temos todo o controle de atividades, sendo possível utiliza-lo para atendimento telefônico.
R: Sim, temos conciliação bancaria e integração com os recebimentos de comissões.
R: Sim, temos controle de diversas SUSEPS.
R: Sim, temos 4 pastas para cada cliente (Pasta de Cliente, Pasta de Cotação, Pasta de Apólice e Pasta de Sinistro. É possível acessar via APP.
R: Sim, o modulo é chamado “Área do Segurado”.
Permite tanto a integração com o site da corretora, como via APP (Android e iOS).
R: Sim, importamos diversas cias e ramos.
É possível ler vários tipos de proposta e apólice, mediante a solicitação da corretora.
OBS: Consultar com a Moshe os ramos e cias em produção.
R: Sim, importamos os extratos em PDF e XLS. Através dessa importação separemos as comissões recebidas, em aberto e com diferenças entre esperado e realizado. Atualmente estamos importando para 20 cias.
R: Estamos em fase de codificação para diversas cias e em fase de testes para o grupo Porto.
R: Sim, temos prontas importações de 10 sistemas do mercado, caso o sistema antigo não esteja nessa lista, podemos estudar a importação.
R: Não, nosso sistema é totalmente em nuvem, possuindo servidores de última geração e totalmente seguros. Todo o Backup é feito automaticamente para 6 servidores (3 no Brasil e 3 nos EUA).
R: Utilizamos uma forma de cobrança por uso, tendo alteração pelo tamanho da sua corretora.
R: Pagamento mensal, pós uso. Utilizamos como meio de pagamento preferencial o boleto, sendo possível optar pelo vencimento entre o dia 10 e 15.
R: Não, somos totalmente a favor da livre escolha.
R: Por se tratar de um ERP, é necessário acompanhamento, podemos agendar uma reunião presencial ou via Skype. Após a reunião podemos liberar um sistema de testes sem compromisso.
R: Temos multi-cálculo WEB-SERVICE 100% integrado ao sistema de gerenciamento.
Para a utilização do multi-cálculo é necessária autorização da companhia.
R: Utilizamos o que tem de mais moderno e seguro no mercado, todo nosso banco de dados está em SQL.
R: A implantação é feita com acompanhamento da equipe Moshe, o treinamento pode ser feito presencial ou via Skype. OBS: Corretoras fora da Grande São Paulo devem arcar com os custos de viagem, hospedagem e alimentação.
R: Segunda à sexta em horário comercial.
R: Temos todos os tipos de atendimento relacionados acima.
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