BLOG DA MOSHE

Transforme sua corretora de seguros através do conhecimento.

Como utilizar tráfego pago para sua corretora de seguros?

Alcançar as metas de uma corretora de seguros é um trabalho árduo, mas quando você utiliza as estratégias de marketing certas, fica mais fácil. O marketing digital é um dos maiores auxiliadores do vendedor no mundo de hoje. Porém, o marketing digital tem amplas oportunidades, e existem estratégias de

Leia Mais

Como fazer para focar mais no core business da sua corretora?

Fica difícil manter sua empresa de portas abertas se você se desligar do core business para focar em outras áreas. Esse problema tem afetado grandes partes das corretoras. Por isso, escrevi um artigo que vai te ensinar a focar muito no seu core business, enquanto ainda em altos resultados

Leia Mais

4 dicas para diminuir seu CAC.

CAC (custo de aquisição de clientes) é uma das métricas que precisam ser analisadas para um melhor funcionamento de sua empresa. Entender que você tem estatísticas para serem analisadas, e que servirão de base para tomadas de decisão da empresa é imprescindível. E o CAC é uma das estatísticas

Leia Mais

Como alcançar as metas em vendas? 7 dicas infalíveis

Como você se relaciona com suas metas de vendas? Saber responder essa pergunta é um ponto muito importante para alcançar o sucesso nas vendas. Muitas pessoas acabam se perdendo em suas metas, ou até desanimando quando o mês começa e as metas estão muito altas. Esse é um grande

Leia Mais

Como gerar leads: 2 dicas infalíveis

Quando falamos sobre empresas de sucesso, qual vem na sua cabeça? Pois é, qualquer empresa que você tenha pensado depende de uma coisa para estar de pé: O cliente. Sem clientes, nenhuma empresa terá sucesso. E a pergunta que fica no ar é: Como fazer para conquistar novos clientes?A

Leia Mais

Como fidelizar clientes de seguro: As 4 melhores dicas

Um estudo de Harvard mostrou que conquistar um cliente novo é 5 vezes mais caro que vender para um cliente antigo. Nosso negócio, de corretagem de seguros, é um serviço recorrente e é importante focar na manutenção dos clientes antigos. Se você ainda não consegue fidelizar seus clientes, de

Leia Mais