BLOG DA MOSHE

Transforme sua corretora de seguros através do conhecimento.

O que é um ERP?

ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning, que em português significa Sistema de Gestão Empresarial. Trata-se de uma ferramenta corporativa capaz de controlar todas as informações de uma empresa, integrando e gerenciando dados, recursos e processos, aumentando seu poder de tomada de decisão. Para que serve o ERP?

Leia Mais

9 motivos para sua corretora investir em um ERP

Separamos 9 motivos que demonstram a importância de ter um sistema de gerenciamento na sua corretora. Eles vão muito além de funcionalidades do sistema, o que queremos tratar é os impactos e vantagens de ter um ERP. Leia atentamente e reflita sobre cada motivo! 1 – Centralização do controle:

Leia Mais

Quando e por que implantar o software de gestão?

Os Sistemas Integrados de Gestão Empresarial, conhecidos como ERP, dão suporte às organizações em termos administrativos, financeiros, comerciais, entre outros setores específicos de cada caso. Com eles é possível realizar o planejamento estratégico, controlar os custos e otimizar diversos processos internos unificando as informações internas e possibilitando assim uma

Leia Mais