BLOG DA MOSHE

Transforme sua corretora de seguros através do conhecimento.

Vinte estratégias de marketing digital para sua corretora de seguros

20 estratégias de marketing digital para corretores de seguros

Já foi o tempo em que o marketing digital era uma mera tendência, atualmente é uma realidade para todos os corretores de seguros. Sendo assim, marcar presença no mundo digital e usar as estratégias corretas para alavancar seu negócio é essencial. Investir no marketing da sua corretora de seguros

Leia Mais
Descubra como fazer sua corretora de seguros crescer

Como fazer sua corretora de seguros crescer?

É muito comum que todo empresário queira ter sucesso no seu negócio, e isso não é diferente com o corretor de seguros.  Para que essa meta se concretize, é preciso dar atenção ao fluxo interno de processos e aperfeiçoar constantemente a gestão do seu negócio. Analisando cada fluxo de

Leia Mais
Descubra como vender mais seguros com a venda consultiva

Aprenda a vender mais seguros utilizando a venda consultiva

Você já ouviu falar em venda consultiva de seguros? Bom, isso nada mais é do que uma excelente estratégia que coloca as necessidades do cliente em primeiro lugar. Na prática, ao invés de convencer o cliente a contratar o seguro a qualquer custo, o corretor de seguros compreende suas

Leia Mais
Conheça os tipos de seguros mais fáceis de ser vendido

Quais tipos de seguros mais fáceis de vender?

A partir da década de 1990, o corretor de seguros se consolidou como o principal canal de distribuição de seguros no Brasil. Atualmente até grandes seguradoras possuem os corretores como parceiros, especialmente para as vendas de seguros mais complexos. O corretor de seguros é um profissional capacitado e legalmente

Leia Mais
Saiba quanto custa um software de gestão - Moshe

Quanto custa um software de gestão para corretora de seguros?

A gestão de um negócio na área de seguros exige muito esforço dos seus administradores, já que são diversos detalhes a serem observados no dia a dia, que vão desde uma negociação com o cliente até o comissionamento dos corretores. Mas outros critérios tão importantes como estes, que se

Leia Mais