Para que seu time tenha total gestão e fácil acompanhamento no atendimento aos seus clientes.

BENEFÍCIOS

Atendimento Integrado

Seu segurado terá uma central de atendimento dentro de seu aplicativo, totalmente integrada com seu sistema.

Toda solicitação aberta por ele, entrará para o time de sua corretora em tempo real.

Aumento de produtividade

Seus colaboradores terão maior controle sobre as demandas geradas em seu dia a dia, assim trazendo maior agilidade nas soluções e segurança para seu cliente.

Gestão

Os líderes de sua corretora terão total visão do atendimento, acompanhando as soluções, satisfação do cliente e SLA.

Tenha maior efetividade 
no atendimento de seus clientes.

Veja como nossa solução está transformando as corretoras de seguros.

“Hoje em dia é bem difícil controlar as demandas do dia a dia, clientes enviam e-mail, WhatsApp, ligações, redes sociais. Com isto, implantamos o módulo Tickets na corretora, excelente modulo de gestão de demandas e atendimento de clientes (além de gerenciar assuntos internos também), tudo em um lugar só, no mesmo sistema.
Com essa ferramenta conseguimos ter mais transparência na resolução de demandas com nossos clientes, ele consegue visualizar tudo que está ocorrendo com as solicitações em andamento diretamente do aplicativo do segurado e recebe também e-mail com link para visualizar. Integrado com cadastro da corretora, conseguimos trilhar um histórico de todas as demandas do cliente, ativas e finalizadas.”

Alexandre Kinoshita
Owner, KNS Corretora

“Se chegamos onde chegamos e conseguimos fazer tudo que fizemos, foi porque tivemos a oportunidade de contar com o sistema do Moshe que tem muita determinação, coragem e auto confiança, que são fatores decisivos para o nosso continuo sucesso. Além disso eu consigo unificar e armazenar informações em um sistema ágil e simples de operar reduzindo papel e aumentando meu tempo de ação.”

George Haj
Owner, Persiste Corretora de Seguros