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Como utilizar o WhatsApp em sua estratégia de vendas

Como utilizar o WhatsApp em sua estratégia de vendas

Seja para conversa casual ou para negócios o WhatsApp sempre está presente, os números falam por si só, são 42 bilhões de mensagens trocadas entre usuários todos os dias em mais de 1 bilhão de grupos existentes na plataforma. No Brasil, mais de 100 milhões de pessoas estão usando

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Quatro erros para evitar perder clientes

4 erros para evitar perder clientes em tempos de crise

Em tempos de crise, perder clientes é algo extremamente prejudicial para qualquer empresa. Para corretores esse problema é ainda maior, por termos um mercado totalmente competitivo onde os serviços prestados são similares. Para se sobressair é necessário ter consciência que o cliente quer um atendimento humanizado, com foco em

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Saiba como atrair e conquistar o cliente ideal

Como atrair e conquistar o cliente ideal

Atrair clientes tem sido uma das principais dúvidas de quem tem uma corretora de seguros que precisa crescer. Em tempos de crise onde é necessário focar os esforços para não ter prejuízo, todos estão procurando cortar despesas. Conhecer o perfil de cliente é uma vantagem ideal, a assertividade pode

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Você sabia que processos manuais impedem o crescimento da sua corretora de seguros

Processos manuais impedem o crescimento da sua corretora de seguros

Baixa de comissões, controle de emissões e repasses, emissão da cotação no site da seguradora, além do acompanhamento, gestão e feedback da carteira de clientes. Processos manuais que acarretam tempo e produtividade, sendo cansativos e improdutivos. Melhorar processos ocorre principalmente em razão da necessidade de melhorar a eficiência operacional

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Descubra as vantagens de um sistema multicalculo

Quais as vantagens do sistema multicálculo de seguros?

Certamente você nunca parou para fazer o cálculo, mas se parasse, saberia que as atividades do dia a dia em sua corretora consomem muito tempo, energia e atenção, que poderiam ser mais bem empregados na execução das tarefas estratégicas e não operacionais. A grande vantagem de implementar um software

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Aprenda como vender mais seguros em tempos de crise

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O período de quarentena por conta da pandemia de coronavírus tem deixado grande parte da população brasileira em casa. O mercado de seguros, seja em qualquer subárea, é muito competitivo e em um cenário de crise cada vez maior, o comportamento do brasileiro é de buscar proteção pessoal. Neste

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Inteligência Artificial e o futuro do mercado de seguros

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Em um cenário onde a transformação digital e a evolução tecnológica são constantes, as corretoras de seguro estão cada vez mais utilizando recursos como a Inteligência Artificial para aumentar produtividade, desburocratizar processos e otimizar o tempo dos colaboradores; conquistando dessa maneira vantagem competitiva. A utilização da inteligência artificial (IA)

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Aumente a produtividade durante o home office

05 passos para ser produtivo no home office

A Covid-19 trouxe para a realidade das empresas diversos desafios em que muitos não estavam preparados. Tendo em vista a pandemia do Covid-19 e surtos de H1N1 em São Paulo, cidade brasileira mais afetada até o momento, as orientações das autoridades brasileiras são para que as pessoas não saiam

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