Como a Inteligência Artificial pode te ajudar no controle das comissões!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Conheça como a Moshe está resolvendo estes casos usando Inteligência Artificial

Quanto maior a sua corretora maior o nível de complexidade no recebimento e pagamentos de comissões.

Chega um momento em que a corretora, possui muitos produtos nas seguradoras, condições diferenciadas e também uma estrutura interna complexa para pagamento.

Por conta disso, muitas corretoras desistem de controlar o recebimento e utilizam apoios em planilhas para gerenciar os pagamentos aos produtores e indicadores.

É muito comum o corretor querer simplificar o processo, dizendo que é apenas um percentual (%) que muda conforme o produto, mas quando começamos a implantação em corretoras deste porte sempre nos deparamos com tabelas e comissões complexas.

As seguradoras, por sua vez, enviam os extratos de todas as formas possíveis. De sinal de fumaça a web-service o fato é que alguma informação acaba chegando.

É nesta hora que entra em ação o algoritmo desenvolvido pela Moshe Soluções Integradas que utiliza conceitos de inteligência Artificial para localizar as apólices.

Pedaços de numeração de apólices, nomes diferenciados, ramos agrupados, diferenciações nos pagamentos, tudo entra em uma fila de processos onde nosso AI tenta localizar com exclusividade a apólice em questão.

E se tudo falhar ? Neste caso (e somente nestes casos) ocorre a intervenção humana para resolver.

Este exemplo acima é somente parte de toda a nossa ferramenta de gestão.

Se você possui grandes problemas então você é exatamente nosso case de sucesso. Quanto maior a sua corretora maior o nível de complexidade.

Clique aqui e conheça mais.